O FAS-SP através da Subcomissão dos Direitos das Mulheres, vem representar os serviçoes de atendimento as mulheres,conveniados com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Assistencia Social.
Os núcleos de Defesa e os Centros de Acolhida Especial, antendem específicamente mulheres em situação de Violencia Doméstica e risco eminente de morte.
Pleiteamos a Ampliação das Políticas Públicas para auxiliar as mulheres no romimiento das violencia Domestica atraves dos programas de transferências de renda, aluguel social, vaga en creche, inclussão no mercado de trabalho e ampliação dos serviçoes ja existentes.
Ressaltamos ainda a importancia da Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Assistencia Social, viabilizar dentro de su competencia a implementação da Lei Maria da Pena, Lei 11.340/06, como também o pacto Nacional pelo enfrentamento da violencia doméstica contra a mulher
Através das iniciativas citadas, acreditamos que é possivel a diminução dos dados estatísticos da violencia doméstica contra as mulheres
"A violencia contra a mulher não é o mundo que a gente quer"
Políticas Públicas para as Mulheres e para todos!!!
Novembro 2010
0 comments:
Postar um comentário
Muito obrigado pelo seu comentario