15/06/2011

São Paulo, 13 de junho de 2003
FAS 001/2011

COMUNICADO

O Fórum da Assistência Social da Cidade de São Paulo (FAS), instância de articulação da democracia participativa e do controle social das políticas públicas de assistência social, comunica que na sua Assembleia Ordinária, realizada em 13 de junho de 2011, na Câmara Municipal de Vereadores de São Paulo – Viad. Jacareí, 100 – elegeu a sua nova Coordenação Executiva, mandato 2011/2012. No mesmo ato foram referendados os novos membros da sua executiva ampliada.

A coordenação executiva do FAS está assim constituída:
    - Maria Nazareth Cupertino, coordenadora.
    - Sônia Maria Vicentini Fernandes, coordenadora adjunta.
    - Pe. Lédio Milanez, primeiro secretário.
    - Célia Borba de Souza, segunda secretária.
    - Maria Gusmão Pereira, primeira tesoureira.
    - Carlos Aureliano, segundo tesoureiro.

A executiva do FAS está ainda constituída por: Átila Robson Pinheiro, Edison Lemos dos Santos, Jean E. C. de Souza, Juan Plassaras; Michele Hartwerger, Natanael de Jesus Oliveira, Rosângela Helena Pezote, Simone Cortez Bicudo Ferreira, Thatiane Coghi Ladeira e William Lisboa.

Maria Nazareth Cupertino
Coordenadora

Sônia Maria Vicentini Fernandes
Coordenadora Adjunta

Endereço para correspondência
Rua Barcos Rabelo, 86 - Jardim Irapiranga
Santo Amaro 05891-180 São Paulo SP
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

4 comments:

1. valeu!!!! como disse s Deocleciana, em time que tá ganhando a gente não mexe... Parabens ao FAS pelo seu bom senso em manter o grupo que está trabalhando, parabens para os novos que entraram no grupo que permanecam fieis...

ResponderExcluir
  2. MARAVILHA!!!! VALEU A ELEIÇÃO E A CONTINUAÇÃO DA PAUTA, O QUE MAIS GOSTEI É AMPLIOU A PARTICIPAÇÃO DO USUÁRIO..

ResponderExcluir
  3. CARLOS NAMBU, OBRIGADA PELA SEU SEMPRE EMPENHO EM NOS AJUDAR A COORDENAR A ELEIÇÃO.. VOCÊ É SEMPRE COMPANHEIRO MESMO, VALEU MEU QUERIDO
    OBRIGADA A PLENARIA PELA CONFIANÇA NO TRABALHO DA EXECUTIVA, QUE BOM QUE TEREMOS NESTE GRUPO NOVOS PARTICIPANTES PARA DAR CONTINUIDADE NA HISTÓRIA DE ATUAÇÃO DO FAS. A PRESENÇA DOS USUÁRIOS VAI SER UM BOM PRA GENTE, A FALA DA RUA VAI NOS ENRIQUECER MUITO. PARABENS A PLENARIA DO FAS SEMPRE ATENTA AS QUESTÕES DA POLÍTICA DE ASSISTENCIA SOCIAL.

ResponderExcluir
  4. Parabéns a todos que se empenharam na construção do FAS. Sucesso à nova executiva, acrescida de novos componentes.

ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentario

Item Reviewed: COMUNICADO: FAS 001/2011 Rating: 5 Reviewed By: Juan