23/07/2011

Comunicado da Coordenadora do FAS

A coordenação do Forum de Assistencia Social tem recebido inúmeras reclamações de entidades de várias regiões da capital dando informações que estão sendo chamadas para fazer as adequações da portaria e que nesta adequação as mesmas estão perdendo recursos... Algumas  no item de alimentação e outros em outros intens..

Frente a isso a coordenação entrou em contato com a Srª Angela de Marchi, para repassar estar informações e solicitar esclarecimentos, visto que ficou acordado de se constituir um GT para rever estes aspectos, a Srª Angela De Marchi, não tinha conhecimento dessa informação e ficou de verificar a situação. Solicitou ainda que enviássemos via e-mail os nomes da pessoas indicada para rever as adequações para chamar uma primeira reunião.

FRENTE A ISSO, CONFORME DELIBERADO EM PLENARIA, ORIENTAMOS AS ENTIDADES QUE ESTÃO PERDENDO RECURSOS NA ADEQUAÇÃO A ENVIAR OFICIO PARA SMADS SOLICITANDO ESCLARECIMENTOS E SOMENTE APÓS ISSO ASSINAR A ADEQUAÇÃO ( DE ACORDO COM A AVALIAÇÃO DA ENTIDADE)

Maria Nazareth Cupertino
Coordenadora

Sonia Maria Vicentine