O Ministério Público recebeu a Comissão do FAS-SP dia 12 de março, e deu as orientações dos documentos que o fórum tem que encaminhar para instruir o documento já protocolado. O Promotor que assumirá a análise da denúncia é o Dr. José Paulo de França Piva.
Os protocolos dos documentos encaminhadados ao MP são: 0029809/12 e 0036213/12 - É importante citar, pelo menos o primeiro protocolo. para todas as denúncias que estão fragilizando a assistência social na cidade. As denúncias de fragilização da a.s. deverão ser protocoladas no ministério dirigidas para: Defensoria de Direitos Humanos - Capital. Área de Inclusão Social. Dr. José Paulo de França Piva.
Confira o Documento:
Ofício e lista de presença remetida para a PJ DH Inclusão Social referente ao PT 36213-12
Prezados Senhores:
Conforme orientação do Promotor de Justiça, Coordenador das áreas: cível e direitos humanos, segue para as providencias que entenderem cabíveis.
Att.,
Secretaria
_____
Ministério Público do Estado de São Paulo
Centro de Apoio Operacional das Promotorias de Justiça Cíveis e de Tutela Coletiva
Expediente das Áreas Cível e de Direitos Humanos
Rua Riachuelo, nº 115, 7º andar, sala 720 - Centro - São Paulo/SP - CEP 0
Confira o Documento: http://goo.gl/wx1O3
gostaria de saber ate quando iremos esperar pela boa vontade da secretaria ALDA marco antonio , em conceder aumento de salario ao trabalhador social. pois a muito tempo nao recebem dignamente beneficios tais como, vale refeiçao e insalubridade.
ResponderExcluir