02/08/2012

COMUNICADO FAS/SP 002 – G1213: sobre o reajuste dos convenios

COMUNICADO FAS/SP 002 – G1213
                O Fórum da Assistência Social da Cidade de São Paulo (FAS-SP), instância de articulação da democracia participativa e do controle social das políticas públicas de assistência social, comunica que no dia 18 de Julho de 2012 foi realizada, por solicitação do FAS/SP e convite da Sra. Secretária da Secretaria Municipal de Assistência Social, Dra. Alda Marco Antonio, reunião para tratar do Reajuste da Tabela de Custo por Elementos de Despesas da Assistência Social.

Foi comunicado pela Sra. Secretária que o percentual de reajuste será de 18% e que não haverá a Verba Adicional.

O percentual refere-se a recomposição 13,76% para as Entidades e/ou Organizações que já repassaram esse valor para a Tabela, mais 4,24% de reajuste, perfazendo um total de 18%.

As negociações do reajuste salarial dos Trabalhadores está em tramitação, por meio dos Sindicatos, e não foi pauta deste Fórum diante de suas atribuições. O percentual acima elencado refere-se somente à Tabela de Custos dos Elementos de Despesas da Assistência Social.
EXECUTIVA DO FÓRUM DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DA CIDADE DE SÃO PAULO
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

2 comments:

1. eu também não entendi.... onde trabalho, o dirigente da entidade falou que os trabalhadores vão receber 18% de aumento. e o Kassab, assinou ou ainda não esse repasse?

ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentario

Item Reviewed: COMUNICADO FAS/SP 002 – G1213: sobre o reajuste dos convenios Rating: 5 Reviewed By: Juan