23/10/2012

Audiência Pública: defesa da garantia de direitos socioassistenciais nas situações de emergenciais


Aos construtores da Política da Assistência Social
Cidade de São Paulo.

Nesta quinta-feira, dia 25,  às 9 horas, conforme deliberação da última plenária do FAS-SP, estaremos nos reunindo em audiência pública para defender a garantia de direitos socioassistenciais nas situações de emergenciais e assim encaminhar, como poder público e sociedade civil, propostas de ação frente a tais situações.

A participação nossa no envolvimento na política pública – denunciando, avaliando, propondo e se comprometendo – é que permite construir o direito e a justiça para quem necessitar da assistência social e outras políticas sociais. Este é um momento importante para a cidade. Participe e dê sua contribuição. A omissão frente às calamidades públicas, o não conhecimento do que o poder público oferece e o não comprometer a futura gestão da cidade impedem aos cidadãos de se apropriarem de políticas sociais adequadas e eficazes.

Durante a audiência, o FAS-SP estará entregando às candidaturas de José Serra e Fernando Haddad o documento: Eleições Municipais 2012: Carta Aberta do Conselho Nacional de Assistência Social (CNAS).

Data: 25 de outubro de 2012
Local: Câmara Municipal de São Paulo
           Auditório Prestes Maia – 1º andar
           Viaduto Jacareí, 100
Horário: das 9h às 12 horas

Pe. Lédio Milanez, rcj
Coordenador do Fórum da Assistência Social da Cidade de São Paulo
(11) 98306 4405 – aproximar@rogacionitas.org.br
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comments:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentario

Item Reviewed: Audiência Pública: defesa da garantia de direitos socioassistenciais nas situações de emergenciais Rating: 5 Reviewed By: Juan